quinta-feira, 11 de agosto de 2016

McDonald's


McDonald'sOnly the best selection since 1969



4 comentários:

  1. Epa ri-me com a imagem eheheh

    ResponderEliminar
  2. Ouvir falar do McDonald's provoca-me graves problemas psicológicos.
    É que detesto comida de plástico :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha chegado a partilhar esta mesma imagem no Facebook e no meu outro blogue, o FireHead's Blog. E isso era o que eu já ouvia no meu curso, quando eu entrei na universidade. Na aula fantasma na sala magna, um tipo disfarçado de professor disse-nos o seguinte:

    - O que é que diz um licenciado em Relações Internacionais (o meu curso) a um outro licenciado em Relações Internacionais? Um Big Mac, se faz favor. :)

    Foi por isso que depois de me ter licenciado nesse curso ainda fui tirar um curso profissional e mais tarde um curso técnico até voltar para Macau. :)

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!