segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Holligans disfarçados


Quero apenas dizer que por mim mudava já a lei para os taxistas. A partir de hoje passariam a existir testes rigorosos para se poder ingressar na profissão. É preciso separar o trigo do joio. Estes que aparecem na comunicação social - os que estão neste instante a bloquear o trânsito das principais artérias da cidade de Lisboa, são e escória, a infâmia os dispensáveis. Não passam de holligans.

A UBER está LEGAL.
Não há nada que estes patéticos sub-desenvolvidos possam fazer.
Adaptem-se ou desapareçam. E acreditem, todos queremos que desapareçam!

Façam um favor à classe e PÁREM de envergonhar aqueles, que, pertencendo à mesma categoria profissional, são de uma classe muito superior. 


4 comentários:

  1. Publiquei essa fotografia lá no meu sítio.
    Demonstrativa da estupidez e brutalidade que parece reger os taxistas, apesar das honrosas excepções.

    Comparar os taxistas com os condutores da Uber ou da Cabify é quase crime.

    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Observador, agora que o google fez o favor de apagar os links dos blogues andou um pouco à nora. O seu era o que procurava hoje cedo para ler o que, presumi, poder vir a ser o tema do dia: este.
      Ainda bem que comentou, que assim, vou lá direto. Isto de hoje é uma vergonha. Parece que não estamos no pacato portugal, mas algures numa terra distante, como no Brasil. Com excepção que eles lá fazem disto por direitos muito mais universais, como educação, saúde... E aqui temos os taxistas, muitos quiçá sem instrução sem ser a básica, visivelmente sem educação e sem inteligência para saber em que instâncias é que é produtivo fazer protestos.

      É uma causa perdida - a deles. E estão a esbracejar até o último morrer.

      Eliminar
    2. Bom, pelos vistos ele é que têm razão. É ao grito, murro e ameaça que se consegue tudo neste país... Acabei de ouvir nas notícias que o ministro do ambiente vai «estudar» alterar a lei.

      Eliminar
  2. Acabamos por falar de "taxistas" de uma forma geral sempre com uma péssima conotação devido a estes tristes exemplos que se vêem...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!