sábado, 8 de julho de 2017

Deixe aqui a sua mijinha



Este poste é só para você, leitor, marcar território.
Por isso peço a quem visita, para mijar aqui neste post...



Xiiiiiii....

Desde que o blogger apagou a lista de blogues a seguir que recorro aos comentários aqui deixados par ir lendo outros blogues. Então pensei em fazer um post só para reunir todos os que visito ou que me visitam. Por isso estão convidados: Entrem em minha casa e deixei uma mijadela! 

Uma qualquer gotinha conta.

Aliviem-se!


E já agora, façam scroll down (andem para baixo) e descubram outros posts onde também podem mijar :)))

Boas mijadelas!

26 comentários:

  1. É sempre bom conhecer locais onde, em caso de aflição, possamos fazer uma mijinha.
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Sou assim e não há volta a dar. E depois de meia dúzia de décadas a partir pedra, não me parece que vá mudar. Ou por outra, não faço questão.
    E eu que digo que as palavras têm cor, peso, cheiro...
    ��
    Há palavras com as quais tenho má relação e a que dá o mote ao seu post é uma delas.��
    A propósito, sabe que ando a fazer uma lista de palavras que detesto? Ehehehe
    Retirei do meu blog a lista dos blogues que normalmente leio, porque comecei a achar muito inestético aquele penduricalho ali ao lado.
    Optei por os selecionar nos meus favoritos, assim, tenho-os sempre ali à mão de semear.
    E pronto, deixei o meu post-it!
    Bom domingo


    ResponderEliminar
  3. Já mijei.... E agora que faço?
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  4. :))) para acabar o dia a rir, vou só deixar sorrisos, nada de mijadelas, onde é que se viu?
    um beijinho e boa noite

    ResponderEliminar
  5. Pronto cá venho eu fazer um xixizinho.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos que aqui responderam ao meu apelo. Por favor continuem, que será a este post que virei para chegar aos vossos blogues. Obrigado por aderirem e participarem na brincadeira :)

    ResponderEliminar
  7. Juro que pensei que o blog tinha sido possuido por um hacker mijador ahahah
    Não quis ser a primeira a comentar com medo de ser mijada lá no meu blog porque ele tá abandonado mas ainda respira.
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah!
    Curiosa, espreitei e fiz como as outras.
    Gosto deste cantinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez muito bem!
      Assim posso ir também ao seu espreitar pelo buraco da fechadura e depois entrar, ehehe.
      Obrigada

      Eliminar
  9. Falta aqui é o link mas deve tê-lo deixado noutros comentários. Irei espreitar.

    ResponderEliminar
  10. ah eu já tinha comentado mas como foi pelo google+ só tens o link do let's look. pronto, pronto aqui estou numa nova mijadela ahahah

    ResponderEliminar
  11. Estava mesmo a precisar de me aliviar 😊😊😊

    ResponderEliminar
  12. Acho que é possível (voltar a) ter uma lista de blogues a seguir na barra lateral do blogue (pelo menos eu tenho). De qualquer coisa, aqui ficam os meus pinguitos... que mal servem para um exame à urina de jeito. Bom, isto serve-me para me lembrar que tenho de beber mais água! :D E obrg pela visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso agradecer. Quantos mais (dos bons) melhor :) Quero a casa cheia e todos a aliviarem-se como se estivessem na sua eheh. Vou aparecendo no seu canto com gosto e expectativa :D
      Agora pegue aqui um copo com água para não desidratar Kkk.

      Eliminar
  13. Olá Portuguesinha .
    Obrigada pela visita ao meu blog e espero vê-la por lá mais vezes.
    Como é a 1ª vez que venho visitar o seu deixo aqui a minha mijinha *_*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faz muito bem, natalia.
      Mas também quero vê-la a marcar território noutros posts. Tem uma diversidade fantástica por onde escolher ahah.
      Obrigada por comentar aqui, assim posso visitá-la directo.
      Um abraço

      Eliminar
  14. Au Au

    Uma mijadinha pra marcar território...

    Será que mijei no post certo?

    Au Au

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!